Zezé di Camargo recebe alta após dores no peito e bateria de exames em SP

O cantor esteve internado no Hospital Sírio Libanês neste último fim de semana

Legenda: Artista já deixou o hospital após os exames realizados pela equipe médica
Foto: reprodução/Instagram

O cantor Zezé di Camargo sentiu dores no peito e passou por exames de diagnóstico no último fim de semana, conforme relatou a assessoria de imprensa do artista ao colunista Léo Dias. A confirmação surgiu após relatos de que ele teria passado por um procedimento cardíaco de emergência em São Paulo.

Cateterismo

Em vídeo publicado nas suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (12), o cantor esclarece ter passado por um cateterismo, mas tranquiliza os fãs e desmente informações de que teria passado por cirurgia de emergência.

"Fiz na verdade um cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o coração, então ta tudo certinho, não tem nada de errado, foi só um cateterismo, não tem nada de stand, não tem nada disso de que estou internado, cirurgia de emergência, não teve cirurgia nenhuma, está tudo bem", disse o sertanejo.

Em comunicado, publicado pela coluna do jornalista, a equipe de Zezé relatou que o incômodo sentido não teve gravidade diagnosticada. 

Veja também

"Ele já recebeu alta. Ele sentiu uma leve dor no peito e procurou o Dr. Roberto Kalil, que é médico dele, e fez uma bateria de exames. Ele está indo para casa, já está muito bem", confirmou a assessoria.

Após as dores, o músico ficou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não teria passado por nenhum procedimento cirúrgico no local.