Solange, Taty Girl e Camilla de Lucas manifestam apoio a Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis

Famosos manifestaram solidariedade a mulher e repudiaram os atos do paraibano

Legenda: Solange, Taty Girl e Camila de Lucas: manifestação de solidariedade e apoio
Foto: Reprodução/Natinho Rodrigues/João Cotta

Na noite deste domingo (11), famosos manifestaram apoio Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, que divulgou vídeos de agressões que sofreu do marido em casa. Nas redes sociais, a influencer recebeu o apoio de nomes como Solange Almeida, Taty Girl e Xand Avião.

Veja também

Na última postagem da influencer em seu Instagram, a cantora Taty Girl publicou "Estou com vc". Na mesma publicação, a ex-BBB Camilla de Lucas também declarou seu apoio: "Pamella, você não está sozinha. Te desejo força e mais coragem do que já teve". "Você vai superar todo esse momento nebuloso na sua vida".

Legenda: Pamella Holanda recebeu apoio de famosas em sua conta em uma rede social
Foto: Reprodução

Em sua conta no Instagram, Solange Almeida publicou "Não vou me calar! Já fui vítima de violência doméstica e sei o quanto é difícil, não se cale, denuncie 180. Força Pamella Holanda".

A cantora ainda compartilhou um vídeo, postado em sua conta no Instagram, que incentiva mulheres a denunciarem agressões. "Em briga de marido e mulher, se mete a colher sim", diz Solange no vídeo. "Não se acostume com mais tratos, não se acostume ao que é tóxico. Ao primeiro sinal de se sentir acuado e com medo, abra os olhos. Amor com violência é doença".

A cantora ainda divulga o número da Central de Atendimento à Mulher, que presta uma escuta e acolhida qualificada às vítimas de violência. "Ligue 180 e evite que mais uma mulher apanhe ou morra", escreveu a cantora.