Simone Mendes anuncia nome e gravação do primeiro DVD em carreira solo na 'Farofa da Gkay'

Durante apresentação, Carlinhos Maia e Gkay fizeram a sertaneja cantar sucessos do Forró do Muído

Legenda: Simone Mendes foi atração da Farofa da Gkay
Foto: Reprodução/Multishow

A cantora Simone Mendes revelou o nome e o dia da gravação do primeiro DVD da carreira solo em transmissão da "Farofa da Gkay", nesta quinta-feira (7). A produção audiovisual será gravada no dia 14 de dezembro e ganhou o nome de "Simone Mendes Cintilante".

Na "Farofa da Gkay", a cantora ganhou elogios da dona da festa e apoio dos influenciadores digitais a carreira solo. Emocionada, a sertaneja falou que foi abraçada pelo público e agradeceu o carinho que vem recebendo. 

Veja fala de cantora:

Veja também

Segundo Simone Mendes, a escolha da palavra "Cintilante" no DVD foi pelo fato de fazer parte do vocabulário dela com amigos. A produção audiovisual será gravada no interior de São Paulo.

Durante apresentação na "Farofa", Carlinhos Maia e Gkay fizeram ainda Simone cantar um bloco de canções da época em que ela fazia parte do Forró do Muído. 

Simone Mendes fala sobre traição e recaída amorosa em músicas inéditas

A cantora Simone Mendes iniciou a carreira solo com força no quesito sofrência. A sertaneja divulgou duas guias musicais — versões básicas de composições — no YouTube: "Dois Fugitivos" e "Erro Gostoso".

Veja também

Mesmo em nova fase, Simone segue musicalmente falando sobre questões ligadas aos relacionamentos. "Eu beijei um solteiro de aliança no bolso" frisa bem o contexto de traição na canção "Dois Fugitivos".

Escute "Dois Fugitivos":

A letra traz ainda a reviravolta da ou do amante da relação. A narrativa leva o basta em trecho como "cansei de te beijar no carro sem baixar o vidro". E a situação é concluída com "não nasci pra ser segredo de ninguém".

"Dois Fugitivos" é assinada por Diego Silveira, Júnior Pepato, Rafa Borges e Lari Ferreira.

Veja também

Escute "Erro Gostoso":

Já em "Erro Gostoso", Simone caracteriza uma relação tóxica na música. Na composição, a personagem não é a prioridade da relação.

"‘Cê’ vem aqui, me acostuma errado. Cola meus pedaços pra quebrar de novo", diz letra. 

A composição é assinada por Lucas Souza, Felipe Marins, Flavinho do Kadet, Edson Garcia, De Ângelo e Eliabe Quexin.