"Não existe mais dor, nem sofrimento, só S de Saudade", escreveu um amigo do cantor no Instagram
A missa de sétimo dia da morte do cantor Maurílio ocorreu na noite desta terça-feira (4) em Imperatriz, no Maranhão, terra natal do artista. O momento reuniu familiares e amigos, e teve homenagem de Luíza, que fazia dupla sertaneja com ele.
Luíza cantou uma música para os presentes na missa. No stories do Instagram, a mãe de Maurílio, Odaisa Delmonte, compartilhou registros da missa.
"Não existe mais dor, nem sofrimento, só S de Saudade", escreveu uma pessoa no Instagram.
Luana Ramos, esposa de Maurílio, desabafou no Instagram após a missa, afirmando se sentir perdida e comentando que os dias estão difíceis.
Sétimo dia de falecimento.. Parecia uma faca no meu coração cada vez que escutei isso na missa de hoje. Ainda é difícil acreditar. Hoje acordei assustada, telefone tocando e a sensação foi muito ruim! O dia inteiro ansiosa. A mesma sensação de quando você ainda estava na UTI hospitalizado e alguém me ligava: aperto no peito, coração acelerado.. Parecia que alguma noticia ruim iria chegar.. Mas a notícia já chegou, 7 dias atrás
Maurílio morreu aos 28 anos no último dia 29 de dezembro, vítima de parada cardíaca após ser diagnosticado choque séptico. Ele tratava complicações de um tromboembolismo pulmonar.
Luiza e Maurílio haviam acabado de participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel no dia 14 de dezembro quando o cantor passou mal após chegar da viagem de trabalho em Goiânia.
O artista estava respirando com ajuda de aparelhos.