Ludmilla relata racismo de Thiago Gagliasso em festa: 'me chamou de macaca'

Segundo ela, o político a chamou de macaca

Legenda: Ludmilla relatou um caso de racismo sofrido
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla gravou um vídeo para suas redes sociais, nesta quinta-feira (23), expondo um deputado que foi racista com ela e a chamou de “macaca” durante uma festa na casa de uma pessoa famosa. O parlamentar em questão é Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso. 

“Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?’”, disse ela nos Stories. 

“Comecei a discutir com ele. Eu estava com um amigo, que me defendeu na hora e a gente acabou indo embora do evento. Eu fiquei muito mal. Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida”.
Ludmilla
Cantora

Ludmilla também contou que encontrou o político em outra festa e quase perdeu a cabeça. “Ele se enfiou na roda para falar comigo, e eu falei: 'Não fala comigo. Você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, dava na sua cara agora, sai de perto de mim'”. 

“Eu nunca falei nada sobre isso aqui. Porém, hoje eu acordei com um vídeo dele sendo super hipócrita, dizendo que não é racista", disse ainda a companheira de Brunna Gonçalves. 

Veja também

Discurso de Thiago Gagliasso

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, também nesta quinta-feira (23), Thiago fez um discurso na Assembleia Legislativa negando ser racista e ainda mandou uma indireta para Ludmilla, sem citar o nome da cantora.

"Não tem nada a ver com questão racial. E, sim, pela postura que a gente, como conservador, tem que defender: saber de fato cantar o Hino Nacional, saber que não pode vender 'verdinha' (nome de uma música de Ludmilla)".