Não faltou animação na terceira noite de Fortal 2023, neste sábado (22). Ivete Sangalo, Léo Santana e Bell Marques, já tradicionais na micareta, não deixaram ninguém parado no corredor da folia.
O Trio Independente desta noite teve o retorno de Ricardo Chaves, um dos nomes mais icônicos do Axé. Em seguida, Léo Santana abriu os trabalhos do bloco 'Vem com o Gigante'.
Léo decidiu inovar e fez o desafio 'Posturado e Calmo' com todo o público. O cantor comemorou, em entrevista ao Diário do Nordeste, o sucesso da tendência nas redes sociais.
E pela terceira noite seguida, Bell Marques puxou uma multidão de fãs. O comandante do 'Siriguella' revelou que, apesar da grande quantidade de shows, não tem um repertório fixo e a ordem das músicas é decidida com os fãs. "Quando eu vou tocar eu olho para eles, e acho que meu sentimento junto com eles, a gente acaba escolhendo a música", explicou.
A responsabilidade de fechar os shows da noite ficou com Ivete Sangalo. A cantora baiana também puxa o bloco 'Village' no domingo (23), último dia da edição de 30 anos.
Animação domina o corredor da folia
Mesmo se aproximando do fim da micareta, a energia dos foliões não parece estar diminuindo. As amigas Joyce Gomes, 31, Josy Maria, 35, e Djana Araújo, 33, depositaram grandes expectativas no bloco de Léo Santana.
É o primeiro Fortal que as três contadoras curtem juntas. Para Josy, aproveitar a micareta ao lado das amigas é uma alegria. "É a primeira vez em 35 anos, e o Fortal tem 30. Aí eu 'ah, tô solteira, então bora'. Vai ser muito bom", celebrou ao lado das amigas.