Isaías CDs e Carlinhos Aristides revelam alegria em reencontro de Xand Avião e Solange Almeida

Empresários do Aviões falaram sobre sentimentos em rede social

Reencontro animou empresário em redes sociais
Legenda: Reencontro animou empresário em redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram/Lucas Facundo/Divulgação

Isaías CDs e Carlinhos Aristides, empresários do Aviões, falaram sobre o reencontro de Xand Avião e Solange Almeida a "Farofa da Gkay" no Instagram, nesta terça-feira (7). A cantora chegou a se afastar de gestores da antiga banda, após saída em 2018

Na rede social, o empresários Isaías CDs falou em ser grato e também em poder viver um momento de alegria para os fãs do Aviões.

"Hoje estou sentindo o mesmo sentimento que senti a 20 anos atrás. Só tenho a agradecer a toda nossa equipe, principalmente a Deus por nós dar a oportunidade de mais uma vez puder proporcionar essa felicidade a todos os aviãozeiros (inclusive a mim). A palavra hoje a ser dita e gratidão. Viva o Aviões do Forró!", escreveu Isaías CDs

Carlinhos Aristides pontuou em texto que viveu o melhor sentimento de 2021. "Acredito que esse tenha sido o momento de maior emoção que vivi esse ano. Obrigado aos dois por nos proporcionarem essa alegria, por encherem nossos corações de amor e matarem um pouco da saudade que esse país tem de vocês".

Solange Almeida marcou café com Xand Avião 

Após o reencontro com Xand Avião no palco da "Farofa da GKay", a cantora Solange Almeida usou os stories do Instagram, na tarde desta terça-feira (7), para falar sobre o momento de reconciliação entre os ex-vocalistas da banda Aviões do Forró.

"Marcamos um café e dissemos que o primeiro passo foi dado", disse a cantora em uma série de vídeos publicados no Instagram. 

Solange Almeida quer que encontro com Xand Avião aconteça após ela retornar de turnê dos Estados Unidos, em dezembro deste ano. 

 

 

 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit