Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado com Covid-19

Cantor foi encaminhado para o Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP)

Legenda: Sertanejo testou positivo para Covid-19 no dia 17 de março
Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado por conta da Covid-19 na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo a assessoria, a saturação do sertanejo estava oscilando e, após exames, a equipe médica decidiu internar para monitoramento. Apesar da medida, o estado de saúde do paulista é bom.

Post no Instagram da dupla Zé Neto e Cristiano, que está com covid
Foto: Reprodução/ Instagram

Cristiano foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP), que é referência para mais de 100 cidades da região. No dia 17 de março, Cristiano havia testado positivo para a doença. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram confirmados com o coronavírus

"O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde", disse a assessoria do músico em postagem nas redes sociais. 

Veja também

Na semana passada, Cristiano postou vídeos para falar sobre a doença. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa", declarou.

Há quatro dias, o cantor fez um post falando sobre a ala hospitalar da esposa, Paula. Na publicação, ele revela que a mulher esteve internada por vários dias, precisou de oxigênio e que a sogra continuava no hospital. 

"Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando “cade a Paula” e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas ja esta de volta ao nosso lar, venceu a covid 19, pq Jesus nos deu essa vitoria! E logo sei que voltaremos pra Buscar sua mãezinha meu amor", escreveu o cantor.

Zé Neto também teve Covid-19

Em junho do ano passado, o sertanejo Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre. Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.