Conrado, que fazia dupla com o cantor sertanejo Aleksandro, tem quadro clínico grave e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no Interior de São Paulo.
"O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas", diz nota da assessoria de imprensa emitida na madrugada deste domingo (8).
A nota deste domingo atualiza a divulgada ainda no sábado (7), a qual informava que o cantor tinha tido ferimentos leves e estava hospitalizado com mais outras 11 pessoas.
Também está em estado grave o músico Júlio César Bugoli Lopes, que passou por uma neurocirurgia e por um procedimento ortopédico na tarde desse sábado (7).
O acidente em Miracatu, no Interior de São Paulo, deixou Alexsandro e outras cinco pessoas mortas. As outras vítimas que não resistiram aos ferimentos são:
- Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP)
- Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR)
- Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR)
- Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR)
- Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR)
Ônibus tombado
O acidente aconteceu por volta das 10h30 desse sábado (7), no km 402,2 da pista com sentido para São Paulo (SP), no momento em que o motorista perdeu o controle e o ônibus capotou.
O G1 informou que ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas a unidades de saúde com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.
O ônibus da dupla sertaneja saiu de Tijucas do Sul (PR), onde os artistas fizeram show na sexta-feira (6), e seguia para São Pedro (SP). Na cidade paulista, eles tinham uma apresentação nesse sábado (7).