Artista morreu nesta quarta-feira (29) devido a um linfoma
O cantor sertanejo Yago, de 29 anos, que fazia dupla com Santhiago, morreu nesta quarta-feira (29), em Curitiba. As informações são do G1.
Segundo a assessoria do artista, ele estava internado no Hospital Erasto Gaertner, desde o início de dezembro para tratar um linfoma que causou uma pneumotórax. Tal condição ocorre quando o ar que deveria estar no pulmão vaza para dentro do tórax. Consequentemente, o pulmão se contrai e deixa de funcionar.
Além de formar uma dupla sertaneja com o irmão Santhiago, Yago era conhecido por fazer imitações de outros músicos do gênero musical.
"A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades", diz texto de uma publicação no Instagram da dupla.
O velório está marcado para acontecerr a partir das 8h desta quinta-feira (30), na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local, às 14h.