Cantor sertanejo Thiago Costa é atingido por lancha em Belém e é internado

Paraense sofreu ferimentos graves

Legenda: O acidente náutico com Thiago Costa ocorreu próximo ao furo do Maguari, bairro do Tenoné
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Thiago Costa sofreu um acidente em Belém (PA), nesta quinta-feira (11). O sertanejo estava em uma motoaquática que colidiu com uma lancha, no Furo do Maguari. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do artista. 

Conforme testemunhas, uma lancha teria passado por cima de três motoaquáticas, uma delas com o sertanejo. Thiago está consciente, mas sofreu ferimentos graves. A informação da assessoria é de que o sertanejo teve fraturas na perna e no braço, além de ter passado por uma cirurgia ainda na madrugada.

Veja também

O acidente náutico ocorreu próximo ao furo do Maguari, bairro do Tenoné. O cantor ficou com a perna direita bastante ferida.

Na noite de quinta-feira (11), a equipe do cantor falou sobre o estado de saúde do sertanejo no Instagram. "Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente".

Conforme agenda do cantor, 17 shows estão programados de 12 a 30 de novembro. A equipe do sertanejo afirmou que todos os shows deste mês estão cancelados.

Quem é Thiago Costa?

O cantor é natural de Mãe do Rio. Ele iniciou carreira aos 13 anos, cantando em eventos familiares, de amigos e bares. Em 1997, fundou a Banda Cristalina onde se apresentou em diversas cidades do Norte e Nordeste.

Em 2008, fixou carreira em Belém formando uma dupla sertaneja, Kaio 3 Thiago e, em 2009, com nova formação, André eThiago.

Em 2010, iniciou carreira solo onde foi se destacando no cenário musical no estado do Pará.