Cantor Ávine Vinny segue preso e passa noite em delegacia no Centro de Fortaleza

Cearense divide cela com outros detentos

Legenda: Cantor cearense divide cela com outros detentos
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Ávine Vinny​ passou a noite e segue preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, nesta terça-feira (14). Ele foi detido em Fortaleza, nesta segunda (13), após uma discussão com a ex-namorada em que o artista teria feito fortes ameaças contra sua vida. A assessoria do cantor confirmou a ocorrência ao Diário do Nordeste.

Veja também

 

A equipe do artista informou que houve uma discussão verbal por telefone e que "em breve ele será liberado". Na Decap, o cantor sobralense divide cela com outras pessoas detidas pela polícia

Veja também

Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu no momento em que a ex-companheira estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrando a ocorrência e voltou a receber novas ameças do cantor, fato presenciado pelos próprios agentes de segurança.

"Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica". 

A DDM solicitou à Justiça "medidas de protetivas de urgência" para a vítima, complementou nota da instituição.

QUEM É ÁVINE VINNY?

Ávine Vinny tem 32 anos e é natural de Sobral, no Norte do Ceará. Ele iniciou sua carreira solo em 2015 e consolidou seu nome no forró com diversas parcerias e shows lotados, fechando contrato com a Sony Music em 2017.