Anitta rebate críticas de Ratinho após ser chamada de ‘nojenta’

Os fãs da cantora também repreenderam o apresentador pelas declarações sobre a vida íntima da artista

Legenda: A resposta da artista foi publicada em um perfil de fofoca nas redes sociais que debatia a declaração do profissional
Foto: reprodução

Após o apresentador Ratinho afirmar durante seu programa que a vida íntima de Anitta era "nojenta", a cantora decidiu se manifestar sobre a fala e criticou o profissional.   

"Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV"
Anitta
Cantora
 

A resposta da artista foi publicada em um perfil de fofoca nas redes sociais que debatia a declaração. 

Anitta comenta em publicação do Instagram:
Foto: reprodução
  

Na última sexta-feira (19), durante o "Programa do Ratinho", o apresentador comentava sobre o novo clipe lançado pela funkeira, da música Envolver, em que ela parece performando uma coreografia sensual ao lado de um modelo.   

Veja também

"Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também", disparou. "Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?", continuou na atração.   

"Foi lá fazer uma tatuagem no 'furico'. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso" 
Ratinho
Apresentador

Nas redes sociais, os fãs da cantora rebateram as críticas de Ratinho, e a própria Anitta se defendeu sobre as farpas do apresentador do SBT.