Anitta ignora acidente com figurante em gravação e deixa funcionários indignados, diz site

Caso aconteceu nos bastidores de um comercial de uma empresa de telefonia

Legenda: Anitta alegou cansaço e pressa durante as gravações por não ter dormido na noite anterior
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta gerou indignação de funcionários durante a gravação de um comercial de uma empresa de telefonia em Cotia, na Grande São Paulo.

Nos bastidores, uma figurante sofreu um acidente, e a artista teria debochado do tombo e ignorado o socorro da profissional, de acordo com informações do site Notícias da TV.

Ainda segundo a publicação, Anitta pediu que a tirassem logo do estúdio para o trabalho continuar. No entanto, o jornalista Tiago Leifert, que também estrelou a campanha publicitária, negou que a cantora destratou a profissional acidentada.

"A Anitta chegou de manhã no horário combinado e gravamos juntos das 9h às 13h. Diferentemente do que diz a matéria, não houve atraso. Ainda de manhã, uma atriz tropeçou e se feriu durante a filmagem, mas em nenhum momento vi a Anitta destratá-la ou acelerando os socorristas, isso não aconteceu. Após o atendimento à atriz (que era muito gente boa por sinal) a diária continuou normalmente", comentou Leifert na publicação no Instagram.

Cantora alega cansaço nas gravações

Conforme o site, Anitta alegou cansaço e pressa nas gravações por não ter dormido durante o voo internacional que havia feito na noite anterior. Segundo fontes, ela queria terminar sua participação para poder dormir.

"A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado", disse um funcionário à publicação.

Veja também

Ainda conforme a testemunha, técnicos e figurantes ficaram indignados, pediram calma a Anitta, mas tiveram de atender o pedido da artista às pressas.

A profissional acidentada apresentou uma lesão no tornozelo e foi levada a um hospital na zona sul da capital paulista. Ela teve a perna imobilizada, terá de ficar afastada do trabalho durante 30 dias e fazer fisioterapia.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn