Mulher agride funcionária de mercearia após filho gastar R$ 10 sem autorização no Maranhão

Caso aconteceu em Pastos Bons e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 18:52)
Legenda: A mãe do menino responsabilizou a atendente por ter permitido a compra
Foto: Reprodução/Redes sociais

A atendente de uma mercearia foi agredida no rosto com uma chinela pela mãe de uma criança em Pastos Bons, no Maranhão. O episódio ocorreu após o menino gastar R$ 10, sem autorização, comprando bombons, salgados e figurinhas no local.

De acordo com o relato do pai da criança, o menino havia pegado o dinheiro que estava em cima da geladeira de casa. Ao perceber a ausência da quantia e descobrir a compra, a mãe levou o filho de volta ao estabelecimento e passou a agredi-lo na frente da funcionária.

Veja também

Em seguida, a mulher responsabilizou a atendente por ter permitido a compra. Ao ouvir que a funcionária apenas cumpria seu papel de vender os produtos, a agressora se irritou ainda mais e atingiu o rosto da atendente com a mesma chinela utilizada para bater no filho. 

Com a voz embargada, a funcionária afirmou que iria recuperar as imagens das câmeras de segurança, que registraram toda a ação, para comprovar o ocorrido. Logo depois, ela acionou a Polícia Militar. Tanto a mãe quanto a atendente foram levadas à delegacia para prestar depoimento.

Segundo o marido da funcionária, que preferiu não se identificar, um boletim de ocorrência foi registrado. Ele contou ainda que a esposa ficou bastante abalada psicologicamente após o caso de agressão.