Grupo é capturado após pichar muros e realizar disparos de arma de fogo em rua de Cascavel

As mensagens pichadas pelos suspeitos faziam apologia a organizações criminosas

Quatros suspeitos de pichar muros com mensagens de apologia a organizações criminosas foram capturados, nesta quarta-feira (9), em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo formado por um adulto e três adolescentes também teria realizado disparos de arma de fogo em via pública. O revólver usado na ação criminosa e as munições foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, os agentes foram até o local e avistaram os suspeitos realizando as pichações. Um deles, identificado como Elychristian Arruda de Sousa, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia por furto qualificado. Ele tentou fugir ao avistar a equipe policial, mas foi capturado nas imediações.

Os quatro foram levados para a Delegacia Municipal de Cascavel. Elychristian Arruda de Sousa foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e por crime ambiental. Os adolescentes vão responder a um ato infracional semelhante ao crime de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. 

 

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados