Sebrae elege novo diretor de Administração e Finanças

Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/CE teve eleição nesta quinta-feira (23)

Foto: Divulgação

O Sebrae Ceará tem um novo diretor de Administração e Finanças. Assumirá o cargo Raimundo Reginaldo Braga Lobo, com mais de 30 anos de experiência na entidade.

O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/CE elegeu o novo diretor nesta quinta-feira (23), por unanimidade, para a conclusão do mandato do quadriênio 2023-2026. 

O posto era anteriormente ocupado por Airton Gonçalves Júnior, que faleceu no último dia 24 de fevereiro.

Reginaldo, que até então vinha ocupando a função de assessor da Diretoria Executiva, passa agora a fazer parte da Diretoria Executiva do Sebrae/CE, juntamente com Joaquim Cartaxo (diretor-superintendente) e Alci Porto (diretor técnico). 

foto de raimundo reginaldo braga lobo sorrindo
Legenda: Raimundo Reginaldo Braga Lobo tem mais de 30 anos de experiência na entidade
Foto: Divulgação

Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Ceará, ele também possui especializações em Engenharia de Produção, pela UFC e em Consultoria Empresarial, pela USP.

Reginaldo é funcionário do Sebrae há 34 anos e quatro meses, onde já desempenhou diversas funções, como assessor técnico da Presidência do CDE, articulador da Unidade de Desenvolvimento Setorial e do Escritório Regional do Cariri, além de coordenador do programa de Desenvolvimento de Agronegócios e do Projeto Fábrica Escola.

Ele também já foi Diretor de Agronegócios da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), no período de 2012 a 2014.



Assuntos Relacionados