Grandes nomes discutem transição energética no Ceará

Ministro de Minas e Energia e presidentes da Absolar e da Vestas estão entre os especialistas que debaterão o tema em Fortaleza

Legenda: Evento chega à quarta edição e será realizado no Centro de Eventos
Foto: Divulgação
Página patrocinada por:

Fortaleza será palco de discussões sobre transição energética neste mês de setembro. Nos dias 21 e 22 de setembro, o Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia-CE), em parceria com o Sistema Fiec, Sebrae-CE e Sesi, realiza o Proenergia Summit 2022.

Em sua quarta edição,o evento, a ser realizado no Centro de Eventos, agregará alguns dos maiores players e empresários do setor e academia em torno do momento atual de Transição Energética, eleito o macrotema desta edição.

Atrações

Dentre as presenças já confirmadas, a do Ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida; do presidente da Absolar, Ronaldo Koloszuk; do presidente da Vestas, Eduardo Ricotta; do presidente e diretor da Qair, Armando Abreu e Gustavo Silva, respectivamente; representantes da Aneel, CCEE, Governo do Estado, Banco Mundial, Governo Britânico, Sedet, Fiec, BNB, Enel Green Power, Enel X, Energy Vault, Newxway Eficiência, BP, 2W Energia, Worley, M. Dias Branco, CPE, Cimento Apodi, dentre outras instituições e empresas.

São esperadas 2 mil pessoas nos dois dias de evento. Inscrições e mais informações em www.proenergiasummit.com



Assuntos Relacionados