Cearense assume direção em divisão de energia da Fiesp
O empresário cearense Jonas Becker foi nomeado diretor da Divisão de Energia do Departamento de Infraestrutura (Deinfra) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) para o mandato de 2026.
Becker terá o papel de difundir nacionalmente a energia como um dos grandes vetores de competitividade e desenvolvimento econômico para o Brasil.
Veja também
“Minha atuação na Fiesp será voltada para contribuir tecnicamente para o desenvolvimento de políticas públicas que ampliem a segurança energética, estimulem os investimentos e fortaleçam a transição energética de forma sustentável, voltando-se cada vez mais para as energias renováveis, a eletrificação e criando oportunidades de negócio para o Nordeste”, afirma o executivo.