Taty Girl reunirá 10 vozes masculinas do forró em live; transmissão acontecerá em março

Nomes de diferentes décadas irão compor lista de participações

Legenda: Em live, forrozeira trabalha repertório dos anos 1990 até os dias de hoje
Foto: Romilson Sales

Depois de reunir 15 nomes do forró na live "Nossa História", a forrozeira Taty Girl planeja uma segunda transmissão com 10 vozes masculinas do gênero. A coluna apurou que parte dos nomes já foram selecionados. A transmissão de "A História Continua" acontecerá no dia 27 de março. 

O sucesso da primeira live de 2021 parece animado a forrozeira Taty Girl para seguir com uma nova transmissão. No dia 21 de fevereiro, a cantora cearense reuniu Márcia Fellipe, Mara Pavanelly, Paulinha Abelha, Silvânia Aquino, Samyra Show, Mirella Vieira, Walkyria Santos, Gil Mendes, Janaína Alves, Monique Pessoa, Laninha Show, Suzy Navarro, Nenem Cat e Joycé Tayná. 
 

Desde 2019, Taty Girl vem apostando em trabalhar canções do início da carreira. Ela lançou até DVD e o projeto de festa "Baú da Taty Girl", sob comando do escritório Camarote Show. A ideia logo despertou ela a fazer o mesmo com outros cantores, tanto que convidou amigas e, agora, amigos para realizar diferentes transmissões.

O cenário de lives para março cresce. Quem anunciou a realização de uma transmissão, para o dia 6 do próximo mês, foi o cantor Gusttavo Lima. Em 2020, o sertanejo foi pioneiro no Brasil no quesito transmissão. Em casa, com produção de DVD, ele atingiu números expressivos para internet. A primeira apresentação virtual atingiu 750 mil acessos simultâneos, quebrando um recorde do YouTube.