Cantoras de forró fazem live com hits dos anos 1990 e da atualidade; assista

Protagonismo feminino foi tema de canção inédita em abertura de live

Legenda: Forrozeiras fizeram transmissão direto de Fortaleza
Foto: Romilson Sales

O forró eletrônico iniciou o ano de 2021 com uma das lives mais históricas do gênero nordestino. Ao todo, 15 nomes do forró participaram da live "Nossa História". Em Fortaleza, sob comando de Taty Girl carreira, vozes de 1990 a 2020 formaram diversos duetos. Um destaque do início do show virtual foi a apresentação de uma música inédita dedicado ao protagonismo feminino das forrozeiras. 

No repertório, sucessos das carreiras de Márcia Fellipe, Mara Pavanelly, Taty Girl, Paulinha Abelha, Silvânia Aquino, Samyra Show, Mirella Vieira, Walkyria Santos, Gil Mendes, Janaína Alves, Monique Pessoa, Laninha Show, Suzy Navarro, Nenem Cat e Joycé Tayná. 

Veja:

"Respeita a nossa voz, a nossa história. Tudo com amor fica na memória e vai permanecer. Porque a saudade não vai acabar. A nossa história vai continuar", cantaram as forrozeiras em música inédita no início da live. Os primeiros minutos da transmissão contaram com as letras "Verdadeiro Amor", "Louca", "Amor da Minha Vida", "Planeta de Cores", entre outros sucessos. A forrozeira Eliane, em rápida participação, foi uma das convidadas homenageadas pelas atrações dos shows virtuais.

Ao todo, foram programadas mais de 80 canções no setlist da live promovida pela Camarote Shows. Um dos empresários envolvidos na produção da transmissão informou que o projeto pode virar show presencial e percorrer o país, após a pandemia do coronavírus.