Elas na gestão: OAB Ceará promove segundo encontro de mulheres à frente de grandes negócios

O objetivo é criar um espaço para compartilhar experiências, desafios e conquistas, além de inspirar as mulheres a enfrentarem os desafios que estão por vir

Legenda: Foto do primeiro evento "Elas na Gestão", realizado em março de 2023
Foto: Arquivo pessoal

A Comissão de Gestão Jurídica e Estratégica (CGJE) e a Comissão da Mulher Advogada, ambas da OAB-CE, realizam, no próximo dia 20, a segunda edição do “Encontro Elas na Gestão”. A ideia, segundo as organizadoras, é reunir palestras de mulheres de destaque em suas respectivas áreas de atuação, que compartilharão suas trajetórias, experiências e visões sobre a liderança feminina. 

“Nosso objetivo é criar um espaço para compartilhar experiências, desafios e conquistas, além de inspirar as mulheres a enfrentarem os desafios que ainda estão por vir. Acreditamos que a feminilidade agrega um toque especial à liderança, e é fundamental reconhecer e valorizar as características únicas que as mulheres trazem para o ambiente profissional”, destaca a advogada Rayana Guedes, uma das responsáveis pelo evento gratuito. 

Veja também

Compartilhando experiências

Segundo a organização, dentre as palestrantes que irão compartilhar suas experiências e trajetórias de sucesso estão Aline Telles, presidente do Grupo Telles e vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Bebidas em Geral do Estado do Ceará; Conci Lima, diretora-executiva de Gente, Gestão e ESH em empresa nacional do segmento de laticínios; e Christiane Leitão, vice-presidente da OAB-CE e presidente da Comissão da Mulher Advogada da ordem. 

As convidadas também irão falar de suas visões e estratégias sobre a liderança feminina na gestão da carreira e da vida. A roda de conversa será conduzida por Rayana Guedes, 1ª vice-presidente da CGJE e gerente jurídica da Jandaia, e Camila Tabatinga, 2ª vice-presidente da mesma comissão e controller jurídica na Cagece. 

“Além de celebrar as conquistas, queremos nos preparar para os desafios que enfrentaremos juntos. Esta é uma oportunidade de crescimento e conexão que não podemos deixar passar, contribuindo para fortalecer a presença feminina na gestão e inspirar novas conquistas”, reforçam as organizadoras. 

Mais informações  

Encontro Elas na Gestão 

Data: 20/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório do Ed. Manhattan Square Garden (Av Santos Dumont, 1510, Cobertura)
Evento gratuito.
Inscrições no site da ESA-CE 

 

  

 



Assuntos Relacionados