Wesley Safadão rebate suposta rivalidade com Gusttavo Lima: 'não existiu isso'

Cantor negou que haja uma intriga entre os dois, conforme colunista chegou a divulgar nesta semana

Legenda: Jornalista afirma que cearense negou parceria com sertanejo
Foto: reprodução/redes sociais

Wesley Safadão rebateu, nesta sexta-feira (2), o boato de que nutre uma rivalidade com Gusttavo Lima. O cantor classificou como "invenção" a informação de que há hostilidade entre os dois, conforme foi publicado pelo colunista Leo Dias.

Veja também

"Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente", disse ao HugoGloss.

"Inimizade"

Segundo afirmou Leo Dias, em publicação realizada nessa quinta-feira (1º), no Metrópoles, a "inimizade" teria começado há sete anos. Na época, em 2015, Gusttavo tentava se recuperar de uma falência financeira — tendo sido obrigado a vender uma série de bens dois anos antes —, enquanto Safadão estourava nacionalmente com o hit "Camarote". 

Com o intuito de tentar recuperar o sucesso, o sertanejo teria pedido para gravar uma parceria com o forrozeiro, mas ele teria negado o feat, conforme relatou o colunista. A suposta negativa teria provocado ressentimentos. No entanto, Safadão negou que a situação tenha acontecido.

"Não existe isso de não querer gravar com ele. Nem existiu. Inclusive, acho que sou o artista que mais fez parcerias: são mais de 150, até hoje, com artistas de todo o Brasil", frisou ao HugoGloss
Wesley Safadão
Cantor

 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste