‘Volto na hora que eu quiser a trabalhar’, diz Simaria Mendes

A artista não canta desde 2022, quando anunciou a separação da irmã, Simone

Legenda: Simaria ainda criticou influenciadores digitais que dão detalhes de sua vida pessoal na internet.
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes fez um desabafo no Instagram, na sexta-feira (15), sobre as cobranças dela voltar a trabalhar. A artista não canta desde 2022, quando anunciou a separação da irmã, Simone.

“Eu sou mãe raiz. Acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo as minhas coisas, compondo, escrevendo... Tem uma galera que fica cobrando umas coisas que não fazem sentido nenhum”, iniciou. 

Veja também

“Quero só deixar bem claro para vocês que a vida é minha e volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar. Tenho minhas questões, tenho minha vida. Tenho dois filhos que dependem de mim. Exclusivamente de mim”, afirmou.

Simaria ainda criticou influenciadores digitais que dão detalhes de sua vida pessoal na internet. “Nunca fui de postar minha vida pessoal já para não dar cabimento, porque ninguém manda na minha vida. Vocês que me acompanham e que gostam do meu trabalho, fico muito feliz pela paciência de me esperar. Eu prefiro ter 100 mil seguidores fiéis, que vão comprar meu produto e escutar minhas músicas quando eu lançar, do que ter bilhões espreitando minha vida pessoal. Tenho dois filhos pequenos, e minha prioridade neste momento são os dois. Porque uma mãe de verdade faz isso”. 

Apesar do desabafo, a assessoria de imprensa da artista afirmou ao “Notícias da TV” que a cantora retoma a carreira ainda esse ano.


Assuntos Relacionados