Semblante de Léo, de 2 anos e sete meses, repercutiu nas redes sociais
Juliana Cavalheiro, que chama atenção pela semelhança com a cantora Marília Mendonça, pediu desculpas após se encontrar com o filho da 'Rainha da Sofrência', Léo, de dois anos e sete meses.
Durante homenagens à Marília no último sábado (22), dia em que ela completaria 28 anos, Juliana posou ao lado de mãe da artista, Ruth Moreira, e Léo.
O encontro rendeu críticas nas redes sociais, já que a criança poderia confundi-la com a própria mãe. Em um vídeo publicado de poucos segundos, Léo aparece com um semblante estranho e não interage com a sósia.
Dona Ruth rebateu as críticas por apresentar o neto à sósia. "Gente sem noção", disse a mãe da cantora nos stories no Instagram.
"Quero pedir perdão"
Em entrevista ao Fofocalizando, Juliana disse que estava na homenagem à Marília, na Arena Todos os Cantos, quando a família da artista chegou.
"Como ela [dona Ruth] já me conhecia pelo Instagram, ela olhou para mim com um sorriso tão lindo e eu fui ao encontro dela", contou.
"Infelizmente, existem pessoas más, que pegaram um trechinho de um video em que aparece o Léo com aquela carinha. Mas gente, ele tava cansadinho e essas pessoas não pegaram a parte que ele estava sorridente, brincando", afirmou.
Juliana ressaltou que não pretende seguir a própria carreira, sem ser cover ou sósia de Marília.
Quero pedir perdão de coração para vocês que pensaram isso sobre mim. Porque gente, essa não foi a minha intenção.