Simone e Simaria aparecem juntas no Instagram após conflitos públicos

Nos últimos meses, 'coleguinhas' tiveram algumas discussões em público que repercutiram de forma negativa

Legenda: Foto foi publicada em rede oficial das irmãs
Foto: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria animaram os fãs ao aparecerem juntas em uma selfie, nessa terça-feira (21). A imagem chamou atenção, pois foi postada após algumas discussões públicas entre elas.

"Bom dia, família! Uma terça de muita luz!", escreveram elas na legenda da foto, que foi postada no perfil oficial da dupla sertaneja.

Veja também

As irmãs tiveram um desentendimento no palco durante um show em Caruaru, em Pernambuco, e também durante gravações de uma apresentação no Programa do Ratinho. Em algumas entrevistas, elas chegaram a afirmar que os conflitos foram "coisas de irmão".

O compositor Shylton Fernandes, a cantora Manu Oficial e o influenciador Ney Lima foram alguns dos nomes que deixam comentários positivos sobre a foto das irmãs. 

Simaria se afastou dos palcos por problemas de saúde

A sertaneja anunciou pausa nos shows por determinação médica em comunicado, na quinta-feira (16). Ela não revelou o problema de saúde.

Em recado direcionado aos contratantes e fãs, Simaria declarou: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.