Simaria perde apartamento para ex-marido em disputa judicial na Espanha

Cantora e Vicente Escrig teriam disputado um imóvel em Valência, diz colunista

Legenda: Simaria e Vicente se separaram em meados do ano passado
Foto: reprodução/Instagram

A briga entre a cantora Simaria e o ex-marido, o espanhol Vicente Escrig, estaria trazendo notícias negativas para a sertaneja. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a Justiça determinou que o apartamento do casal na Espanha deve ficar com o empresário.

A disputa teria se iniciado após as recentes declarações de Simaria, que concedeu entrevista dando detalhes sobre o término da relação entre os dois. 

Veja também

Segundo ela, que falou sobre o imóvel em outras ocasiões, a casa fica localizada na cidade de Valência, em frente à Praça de Touros. "É um apartamento de princesa, de rainha. Quando estou triste, vou para lá para ficar feliz", relatou. 

Documentos na Justiça

Em documento enviado à Justiça, Vicente teria pedido divisão de bens, incluindo imóveis, veículos e milhões de reais. No processo, Simaria alegou que Escrig se recusou a deixar a casa dela e que ele estaria praticando abuso psicológico.

Em contrapartida, Escrig alegou que não deixou a casa por ser o responsável pela criação dos filhos e que, além disso, teria deixado o emprego para cumprir tal atividade. 

Até o momento, Simaria não se pronunciou sobre as informações divulgadas sobre o caso. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a artista comentou que o casamento acabou por falta de admiração


Assuntos Relacionados