Público de Zé Neto insulta Anitta e faz cantor interromper o show para soltar indiretas à artista

Ao ouvir o coro "Ei, Anitta, vai tomar no c*", o cantor decidiu então interromper a apresentação e voltar a criticar a cantora

Anitta é alvo de vais de fãs de Zé Neto
Legenda: Anitta é alvo de vais de fãs de Zé Neto
Foto: Reprodução

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, voltou a falar de Anitta em um show na quinta-feira (19), em Dourados (MS). No meio da apresentação, a plateia começou a xingar a cantora e ele ao ouvir, parou a apresentação e soltou algumas indiretas para a artista, que segue em agenda internacional.

Os fãs da dupla passaram a insultar a artista. "Ei, Anitta, vai tomar no c*", disseram em coro. O cantor decidiu então interromper a apresentação e voltar a criticar a cantora.

“Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disse em resposta aos gritos sobre Anitta.

“Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”.

Na madrugada deste sábado (21), Zé Neto fez uma série de stories e comentou a situação. Ele pediu desculpas para quem se sentiu ofendido e disse que não queria incitar o ódio. 

Entenda a polêmica

Durante um show em Sorriso (MT), no último dia 12, o sertanejo expôs críticas à Lei Rouanet e citou uma tatuagem íntima da cantora. O discurso do sertanejo causou polêmica na internet.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. 

A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse a dupla de Cristiano durante a apresentação.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit

Assuntos Relacionados