Mariana Polastreli nega traição e diz estar 'conhecendo melhor' cantor Eduardo Costa

A influencer disse que o sertanejo foi um amigo importante durante a separação, mas a relação não ultrapassou essa barreira durante seu casamento

Legenda: O ex-marido a acusa de traição
Foto: Reprodução / Instagram

A empresária e influenciadora Mariana Polastreli disse que está "conhecendo melhor" o cantor Eduardo Costa e negou ter tido uma relação extraconjugal. A declaração foi dada ao colunista Pedro Permuy, do jornal A Gazeta

Veja também

"Nós estávamos em um lugar em comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. Nós estamos nos conhecendo melhor, sim", disse. 

Durante entrevista, ela negou que tenha traído o ex-marido com o sertanejo. A influencer informou manter conversas com Costa há dois anos e que o cantor a ajudou durante o processo de separação. 

"Há dois anos, quando eu estava me divorciando, nós conversamos inúmeras vezes. O Eduardo me aconselhava muito. Ele sempre teve empatia comigo. Nós tínhamos algo muito legal de se ver, foi algo diferente e muito respeitoso", disse.

"Até porque eu nunca manifestei nenhum tipo de interesse por ele, então, seguíamos com uma conversa muito boa", explicou. Ela acrescentou que o sertanejo a aconselhava a voltar para a relação anterior se ainda houvesse sentimentos. 

Acusações

O ex-marido da influencer, Eduardo Polastreli, a acusou de traição. Ele também disse que ela teria deixado os filhos para ficar com Eduardo Costa. Situação negada por ambos. 

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos. Ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou o sertanejo.

Conforme o colunista Leo Dias, Mariana precisou sair da Belo Horizonte, onde estaria hospedada na casa de Eduardo Costa, para reencontrar os filhos em Vitória, no Espírito Santo, e desmentir as falas do ex.

Ela tem três filhos com o ex-marido.