Maraisa faz desabafo sobre saudade de Marília Mendonça: 'sofro e morro todo dia'

A cantora sertaneja era uma das amigas mais próximas da voz de 'Infiel'

Legenda: Maraisa, assim como Maiara, fazia parte do projeto 'Patroas 35%' com Marília Mendonça
Foto: reprodução/Globo

A cantora Maraisa usou as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre a saudade da amiga Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. "Sofro e morro todo dia, Marília", escreveu a artista.

Veja também

A publicação foi feita na madrugada desta sexta-feira (28), levando os fãs a se emocionarem com o relato. Maraísa, assim como a irmã Maiara, integraria a turnê "Festival das Patroas", que percorria o Brasil a partir do mês de março deste ano.

Legenda: Maraisa compartilhou o relato sofrido no Twitter
Foto: reprodução/Twitter

Em resposta, os fãs desejaram forças a Maraísa. "Ela está aí com você sempre... Em todos os momentos. Nos palcos da vida e na vida. Isso é eterno", disse uma das fãs da dupla.

Outra homenagem

Ainda no início deste mês, Maraisa já havia feito outra homenagem a Marília, lembrando de como a relação entre ela e as duas irmãs era forte.

Em um vídeo, a cantora mostrou o momento no qual a voz de 'Infiel' subiu ao palco com um buquê de flores destinado às duas irmãs. "Vocês aceitam dominar o mundo comigo?", disse Marília na ocasião, que recebeu uma resposta afirmativa.


Assuntos Relacionados