Maria Costa, mãe do cantor Eduardo Costa, tem sido perseguida por um homem que acredita ser pai do cantor. Sara Costa, irmã de Eduardo, relatou o caso nesta quinta-feira (11) em seu Instagram, e diz que a mãe chegou a ser ameaçada pelo homem, e que agora resolveu tomar providências sobre o caso.
“Não demos a importância que deveríamos ter dado desde o início. Há um tempo, ele colocou cartas na caixa de correspondência da minha mãe, escrita a mão. Não enviada pelos Correios, mas colocada na caixinha dela. Fizemos um boletim de ocorrência na Polícia, mas é complicado. Ele deu uma sumida, ok”, contou Sara nos Stories.
“Anteontem, minha mãe estava em casa. Ela tem uma vida muito normal, muito comum. Ela saiu de casa para resolver umas coisas a pé e deu de cara com esse senhor na porta, em tom de ameaça, e sentiu muito medo. Ele falou um monte de baboseiras. Ela rapidamente me ligou, a gente chamou a polícia, mas até eles chegarem, ele fugiu… Os vizinhos o viram, eu rapidamente tirei minha mãe de lá”.
Sara disse ainda que levou a mãe à Polícia Civil de Belo Horizonte, na quarta-feira (10), para que o caso e o homem sejam investigados “Agora estão cuidando do nosso caso. Esse senhor tem que entender que existe lei e que ele não pode importunar uma pessoa dessa forma. Isso é crime”, completa a irmã de Eduardo Costa.
Ainda segundo a família, o homem alega que conheceu Maria Costa em Goiânia. Ela, no entanto, só teria visitado a cidade pela primeira vez quando o filho já era famoso.