Kaká Diniz expõe mensagens de ódio enviadas à Simone Mendes e alerta: 'Vão pagar'
Segundo o empresário, os ataques partem de ex-fãs e até de ex-funcionários do casal
O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, voltou a falar, na quinta-feira (1º), sobre os ataques que sua esposa, ele e os filhos do casal estão recebendo. A motivação, segundo ele, é o fim da dupla com Simaria. Kaká ainda afirmou nas redes sociais que os ataques são de ex-fãs e até ex-funcionários.
“Continuem postando, a conta só está aumentando, a quantidade de pessoas só está aumentando. Eu achava que tinha só 14, e não, já passou de 30. Continuem escrevendo em grupinhos, abram novos grupos como fizeram, com medo, e as pessoas que estão nos novos grupos continuem mandando”, disse ele, afirmando que tem mais de 300 prints com mensagens de ódios.
“Vocês estão ferrados, todo mundo está ferrado, vão pagar cada palavra dita contra a minha família, seu bando de bandidos. Eu estou gravando o vídeo para vocês decorarem a minha cara e a minha fala. Decorem a minha cara e a minha fala. Continuem falando, seus delinquentes, bandidos, arruaceiros, ratos-de-esgoto. É isso que vocês são. E os que vão cair”, acrescentou, nos Stories.
Kaká continuou revoltando, afirmando que está reunindo tudo para mandar para advogados.
"Todos que vão cair, vão servir de lição pra várias outras pessoas. Todos. Continuem postando. Vocês são bandidos. Simone o quê? Simone me dá dinheiro, é? Deixa eu te falar uma coisa. Simone, nesses três últimos anos, de tudo que fiz pra ela, o meu trabalho gerou, ela ganhou cem vezes mais do que a vida toda cantando. Esse dinheiro eu gasto com os advogados, para poder ferrar cada um de vocês e vocês terem o que merecem. Vocês são bandidos. Vocês estão fazendo o meu entretenimento do feriado".
Mensagens ofensivas
Kaká Diniz falou pela primeira vez sobre o assunto na quarta-feira (30). Simone apareceu no primeiro vídeo do marido, visivelmente abalada, mas sem se pronunciar.
“Há três anos, minha família tem sido alvo de palavras podres. Criam mensagens ofensivas, editam vídeos, espalham mentiras sobre minha esposa — uma mulher de fé, íntegra, guerreira”, escreveu Kaká na ocasião.