Investigações policiais apontam suspeito de disparos contra MC Jotinha, no Rio de Janeiro

Cantor foi morto na última terça (16), após tentar separar uma briga em um bar

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 16:12)
Legenda: Jotinha ficou conhecido pela canção 'Poxa Vida Hein Uol', lançada em parceria com MC Roba Cena
Foto: reprodução

Um suspeito da morte do cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, o MC Jotinha, foi identificado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no Rio de Janeiro. 

A família de MC Jotinha já prestou depoimento sobre o caso e, enquanto isso, a polícia segue na busca por imagens das câmeras de segurança da região.

Veja também

A morte de Jotinha aconteceu na madrugada da última terça-feira (16). O crime aconteceu logo após o cantor tentar separar uma briga em um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Jones Araújo, pai da vítima, presenciou o crime quando o rapaz de 17 anos saía do local. "Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar", disse em entrevista ao portal G1.

Carreira na música

O pai do MC também revelou que ele cantava desde os 4 anos de idade, colecionando canções como 'Poxa Vida Hein Uol', parceria com MC Roba Cena. 

Ele lançou a canção "Kika Uma Vez, Kika De Novo", parceria com MC PR cujo videoclipe tem mais de 5 milhões de visualização no YouTube. Além dessa música, ele também era intérprete de "Senta Novamente" e "Netflix Pipoca".

Conforme os agentes da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência na na Rua Darcy Vargas, no bairro Pilar, Jotinha já foi encontrado sem vida. 

Assuntos Relacionados