Dennis bate um bilhão de views no canal do YouTube; veja principais clipes
Em outubro, ele lançou produção audiovisual com participação de cearense
É com a marca de 1 bilhão de views no YouTube que Dennis comemora o resultado e reconhecimento da carreira na música. Só na faixa “Te Prometo” o número de visualizações passa de 141 milhões e “Malandragem” 103 milhões de views. Na sequência vem outros sucessos como “Medley da Gaiola”, “Só Você”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber”, “Sou teu fã” e “Isso que é vida”, que garantem números, também, elevados. Hoje, o canal soma quase quatro milhões de pessoas inscritas.
“Há mais de oito anos atrás eu tinha um outro canal, do meu selo Galerão Record, com mais ou menos 100 mil inscritos. Só que era o canal onde eu hospedava músicas dos meus artistas e de artistas que estavam começando a gravar músicas comigo como, por exemplo, a Anitta. Foi quando eu tomei a decisão de criar um novo, só meu, e começar do zero, com a minha cara. Foi um desafio por já ter um com visibilidade, ainda mais há anos atrás que era bem no início da descoberta de youtube, onde muita gente ainda não usava tanto a ferramenta. Mesmo assim decidi criar um canal meu, como um artista e não como gravadora que hospedava vários outros aristas”, revela Dennis.
Veja clipe "Te Prometo":
Atualmente, Dennis, responsável por produzir e compor diversos hits, divulga a música “Novo Normal”, que conta com as participações especiais de Don Juan e Jon Ferreira. A faixa chegou acompanhada de clipe, lançado no último dia 23 de outubro, e já virou febre nas redes com mais de três milhões de views, em pouco mais de um semana.
Assista "Medley da Gaiola":
A coreografia de "Novo Normal" rendeu vários vídeos no Tik Tok, com pessoas se divertindo com os passos. Aliás, quem resiste? A música é cheia de beats envolventes e um clipe cuja mensagem principal é mostrar um mundo com mais representatividade, inclusão e cuidado com o meio ambiente. Até os influenciadores Yarley e Pequena Lo entraram no vídeo clipe.
Veja "Novo Normal":
Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: