Cearense Tarcísio do Acordeon grava feat 'Só Não Divulga' com Fernando e Sorocaba

Produção audiovisual mistura forró de vaquejada e sertanejo

Legenda: Parceria firma boa convivência do forró e sertanejo
Foto: Rui Antunes

A dupla Fernando e Sorocaba convidou o cearense Tarcísio do Acordeon para gravar o feat “Só Não Divulga". No Spotify, o forrozeiro de Campo Sales soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais e a canção “Meia Noite”  alcançou a 7° posição entre as mais ouvidas do Brasil. Sobre a parceria com os sertanejos ele destaca fortalecimento das parcerias. A produção estará nos aplicativos de música nesta quinta-feira, (25), às 21h, e o videoclipe estreia na sexta-feira (26) ao meio-dia.

"O sertanejo tem abraçado muito o meu trabalho. Esse novo trabalho é uma faixa que traz bem essa melodia do forró de vaquejada com todo amor e a sofrência do sertanejo”, detalha Tarcísio do Acordeon.

Veja também

Sobre a participação de Tarcísio, Sorocaba comenta: “Nossa parceria vem de encontro ao que sempre falamos sobre conectar. Nosso mundo é o da música sertaneja, numa vertente mais country, sempre falando do campo e das exposições agropecuárias nas nossas músicas, e o Tarcísio é exatamente igual, só que no segmento dele. Ele é muito forte nas vaquejadas, nos eventos agropecuários no Nordeste, e tem uma fama de falar com o povo do campo um pouco diferente da nossa forma”.

Sorocaba assina a letra “Só Não Divulga”, ao lado dos companheiros Felipe KeF, Kaique KeF e Rodrigo Marco. Com uma pegada sertaneja, misturada com forró de vaquejada e a pisadinha, a canção traz nos versos a história de um casal em início de relacionamento que prefere não divulgar o namoro.

“Resolvemos gravar essa música pra realmente conectar, achamos que ela vai ser um big sucesso. É uma composição do Sorocaba com alguns parceiros e é uma música que certamente vai unir púbicos, seja de quem gosta de cavalo, do campo, da natureza, de música tanto de vaquejada como sertaneja”, conta Fernando.