Cearense Tarcísio do Acordeon grava feat 'Só Não Divulga' com Fernando e Sorocaba

Produção audiovisual mistura forró de vaquejada e sertanejo

Fernando, Sorocaba e Tarcísio do Acordeon em locação de clipe
Legenda: Parceria firma boa convivência do forró e sertanejo
Foto: Rui Antunes

A dupla Fernando e Sorocaba convidou o cearense Tarcísio do Acordeon para gravar o feat “Só Não Divulga". No Spotify, o forrozeiro de Campo Sales soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais e a canção “Meia Noite”  alcançou a 7° posição entre as mais ouvidas do Brasil. Sobre a parceria com os sertanejos ele destaca fortalecimento das parcerias. A produção estará nos aplicativos de música nesta quinta-feira, (25), às 21h, e o videoclipe estreia na sexta-feira (26) ao meio-dia.

"O sertanejo tem abraçado muito o meu trabalho. Esse novo trabalho é uma faixa que traz bem essa melodia do forró de vaquejada com todo amor e a sofrência do sertanejo”, detalha Tarcísio do Acordeon.

Sobre a participação de Tarcísio, Sorocaba comenta: “Nossa parceria vem de encontro ao que sempre falamos sobre conectar. Nosso mundo é o da música sertaneja, numa vertente mais country, sempre falando do campo e das exposições agropecuárias nas nossas músicas, e o Tarcísio é exatamente igual, só que no segmento dele. Ele é muito forte nas vaquejadas, nos eventos agropecuários no Nordeste, e tem uma fama de falar com o povo do campo um pouco diferente da nossa forma”.

Sorocaba assina a letra “Só Não Divulga”, ao lado dos companheiros Felipe KeF, Kaique KeF e Rodrigo Marco. Com uma pegada sertaneja, misturada com forró de vaquejada e a pisadinha, a canção traz nos versos a história de um casal em início de relacionamento que prefere não divulgar o namoro.

“Resolvemos gravar essa música pra realmente conectar, achamos que ela vai ser um big sucesso. É uma composição do Sorocaba com alguns parceiros e é uma música que certamente vai unir púbicos, seja de quem gosta de cavalo, do campo, da natureza, de música tanto de vaquejada como sertaneja”, conta Fernando.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit