Um homem foi morto a facadas dentro de um vagão do Metrô do Recife, na Linha Sul, nesta terça-feira (21). Passageiros relataram à polícia que o assassinato aconteceu após uma briga entre ambulantes.
De acordo com o G1, o conflito verbal entre os homens teria começado na Estação Imbiribeira, mas o crime aconteceu quando o vagão estava movimento, no trajeto em direção da Estação Antônio Falcão — local onde o maquinista parou para que os passageiros descessem.
O homem suspeito de ter cometido o crime, que não teve identificação revelada, conseguiu fugir do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender passageiros do metrô que passaram mal após o assassinato.
Investigações
A área do crime foi isolada por uma equipe da Polícia Militar. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foram até o local para iniciar as investigações do caso.
Para ajudar a entende o crime, um homem, que seria amigo da vítima, foi levado para uma delegacia como testemunha do crime.