Funcionário é encontrado morto em frigorífico após porta ser obstruída por caixas de carne

O colaborador teria ficado preso em meio às caixas e não resistiu aos ferimentos

Escrito por Redação ,
Bombeiros do estado de São Paulo
Legenda: As buscas pelo rapaz começaram às 6h da manhã desta segunda-feira (24) e tiveram fim por volta de 13h30 do mesmo dia.
Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na câmara fria do frigorífico em que ele trabalhava no município de Bauru, em São Paulo. O caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (25). 

Veja também

Segundo o departamento de recursos humanos da empresa, a porta do local estava bloqueada por vários pacotes de carne que desabaram de uma altura de sete metros e obstruíram a porta, por volta das 2h. O colaborador teria ficado preso em meio às caixas - que pesavam por volta de 30 quilos - e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda será investigada. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo rapaz começaram às 6h da manhã dessa segunda-feira (24) e tiveram fim por volta de 13h30 do mesmo dia, quando o corpo do funcionário foi retirado do local.

A gerência da empresa informou que entre os oito trabalhadores do setor, durante o turno, sete tinham ido embora, permanecendo somente a vítima no local. Em nota, a empresa confirmou o óbito e resaltou o apoio necessário aos familiares.

"O grupo Zanchetta lamenta o falecimento de um de seus colaboradores, ocorrido nesta segunda-feira (24), em sua unidade de Bauru (SP). A empresa esclarece que cumpre rigorosamente todas as legislações e normas vigentes. Neste momento, a empresa está empenhada em prestar todo apoio necessário aos familiares do colaborador e suporte para as investigações e autoridades", diz o comunicado.

Assuntos Relacionados