Ciclista morre ao cair da Ponte do Esqueleto, no interior de São Paulo
Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38, estava com o marido e um grupo de outros ciclistas quando passou pela ponte, encostou o pé na mureta, que é baixa, e se desequilibrou
Uma ciclista morreu na manhã desse domingo (28), no interior de São Paulo, após cair de uma ponte com mais de 15 metros de altura. Segundo o G1, Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38, pedalava com o marido e um grupo de ciclistas quando passou pela Ponte do Esqueleto, no limite entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira.
Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a mulher, que é de Rio Claro, teria se desequilibrado ao encostar o pé na mureta da ponte, que é baixa, e caído com a bicicleta. Ela chegou a ser socorrida tanto pelos bombeiros como pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Ela deixa o marido, que também estava no local no momento da queda, e um filho de sete anos.
Veja também
Ponte do Esqueleto
A Ponte do Esqueleto está desativada há cerca de 30 anos, mas costuma ser frequentada por ciclistas e corredores locais. A estrutura, de acordo com o G1, pertence ao governo estadual, e também costuma ser utilizada por praticantes de esportes radicais, como rope jump, uma modalidade de salto em queda livre.