Jardim contrata 53 temporários

A Prefeitura Municipal de Jardim, a 562 Km de Fortaleza, prorrogou as inscrições para realização do concurso público com 53 oportunidade para todos os níveis de escolaridade.

Os salários variam de R$ 954 a R$ 6.000, em jornadas de trabalho de 20h a 40 horas semanais ou regime de plantão de 12h.

As contratações são temporárias, pelo período de 180 dias (seis meses), podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Para nível superior, há vagas para assistente social (3), farmacêutico (2), fisioterapeuta (5), fonoaudiólogo (2), médico ginecologista (1), médico pediatra (1), médico psiquiatra (1), nutricionista (3), psicólogo (2), terapeuta ocupacional (1), médico plantonista (7) e enfermeiro plantonista (7).

Os que possuem nível médio ou técnico concorrem a técnico em radiologia (1), técnico de enfermagem (10) e auxiliar de consultório dentário (2).

Para nível fundamental, as ofertas são para cozinheiro (1), porteiro (4) e auxiliar de serviços gerais.

Será admitida inscrição presencial nos dias 22 e 23 de maio (terça e quarta-feira), das 8h às 14h, na Sede da Prefeitura, Rua Leonel Alencar, 370, Centro.

Não é cobrada taxa de inscrição. A confirmação ocorre mediante a doação de três quilos de alimentos não perecíveis como: açúcar, arroz, macarrão e feijão.

O processo seletivo é composto por análise de currículo e entrevista/avaliação de habilidades.