Capitão Wagner anuncia apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno
Bolsonaro ficou em segundo lugar na disputa no Ceará
Derrotado em primeiro turno na disputa pelo Governo do Estado, Capitão Wagner (União) anunciou, na noite desta segunda-feira (3), apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial.
O anunciou foi feito durante live nas redes sociais com a deputada federal eleita Dayany Bittencourt (União), que é esposa do parlamentar.
“A gente vai viajar o Estado do Ceará todo e viabilizar material de campanha. Fazer uma campanha bonita, sem agredir ninguém como foi o primeiro turno. A gente não precisa agredir nem falar mal de ninguém. A gente só precisa declarar a nossa posição que vai ser firme, vai ser forte”, declarou o deputado federal.
De acordo com o parlamentar, a intenção é que o percentual de votos em Bolsonaro possa chegar ao patamar de 35% a 40% dos votos válidos.
Capitão Wagner não fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro no primeiro turno no Ceará. O fato acabou causando desgastes com bolsonaristas mais fervorosos. Agora, o parlamentar promete empenho na campanha nacional.