Mesmo diante do estrondoso sucesso de 50 Tons de Cinza, livrarias famosas, tem poucos títulos a oferecer. O conteúdo desta coluna sobre sexualidade e sexo é recomendado para maiores de 18 anos.
Essa semana, estive em uma das maiores livrarias do Brasil buscando novidades da literatura erótica para leitura das mulheres. Algo que não fosse muito escrachado, mas que trouxesse sensualidade sem, necessariamente, ser vulgar. Acho que me fiz entender que mulher não gosta de linguagem vazia, né?
Bem, vocês precisavam ver o constrangimento dos atendentes quando perguntei quais os títulos mais vendidos no ano de 2021 sobre aquela temática e o que eles indicavam. Coloco assim, no plural, porque um foi chamando o outro para ajudar, o que reforçou a minha teoria de que muitos homens não têm tido o cuidado de ler sobre o que as mulheres gostam. Não estou generalizando, ok?
Bem, mas a resposta a minha pergunta foi que, depois de 50 Tons de Cinza, é que outros livros foram tendo mais notoriedade, porém a procura ainda é muito discreta nas livrarias de modo físico. Eles não são acostumados a receberem mulheres pedindo aqueles tipos de livros, portanto tem dificuldades na oferta.
Superado isso, buscamos temas mais recentes e encontramos essas dicas para vocês:
A leitura dá asas à imaginação! Aproveite!
*Esse texto reflete, exclusivamente, a opinião da autora.