Solange Almeida grava versão de 'Total Eclipse of the Heart' com Lauana Prado

Parceria ganhou clipe gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo

Legenda: Solange Almeida popularizou versões de músicas de Rihanna e Sia no forró
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por trazer hits internacionais para o som sanfona, a cantora Solange Almeida lançará, no dia 9 de julho, uma nova versão musical. Em entrevista exclusiva, no "São João de Todos", a forrozeira revelou parceria com Lauana Prado na interpretação de "Total Eclipse of the Heart".

A composição foi lançada no início de 1983 no Reino Unido e foi o primeiro hit da carreira da cantora Bonnie Tyler. A banda australiana Air Supply chegou fazer fez uma regravação na época. 

Assista:



"Nós gravamos em São Paulo, no Palácio dos Cedros um lugar lindo. Todas nós vestidas como rainhas. Vai ser um clipe lindo e uma música apaixonante", revelou Solange Almeida. 

No Brasil, a música em inglês fez bastante sucesso e também fez parte da trilha sonora da novela "Pão Pão, Beijo Beijo", exibida pela Rede Globo em 1983. A letra foi tema da personagem "Mariana" interpretada por Tânia Loureiro.

Desde o início da carreira, Solange Almeida grava versões de sucessos internacionais em forró. A canção "Set Fire To The Rain" virou "Aqui se faz, aqui se paga" na voz da forrozeira. "Umbrella" de Rihanna ganhou a letra "Se Não Valorizar". A canção "Torn", famosa nos anos 1990, fez sucesso como "Blá, Blá, Blá".

Escute versões: