Vice de Capitão Wagner quer Michelle Bolsonaro fazendo campanha para a dupla no Ceará

Raimundo Gomes de Matos já iniciou tratativas com o gabinete presidencial para trazer a primeira-dama que é filha de cearense

Legenda: Primeira-dama que é filha de cearense
Foto: Presidência da República

Candidato a vice-governador na chapa de Capitão Wagner (União), o ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PL) quer a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, fortalecendo a campanha da dupla aqui no Ceará. Membro do partido do presidente Bolsonaro, o candidato a vice já iniciou as tratativas para ter a presença dela no Ceará. 

O entendimento de Matos é que Michelle, que é filha de cearenses, pode fazer uma incursão pelo Ceará para fortalecer a chapa em nível estadual. Para ele, ela agrega por ter ligações com o Estado, mas principalmente por ser ligada a movimentos de igrejas evangélicas. 

Veja também

Na pré-campanha, Capitão Wagner já sinalizou que quer fortalecer as parcerias com o público religioso. Ele tem reforçado esta tese a cada entrevista. Entretanto, ele mantém, pelo menos por enquanto, um certo distanciamento da imagem de Bolsonaro, mesmo considerando-o aliado e tendo um vice do PL. 

Para Matos, entretanto, este ponto já está pacificado. “Vamos lutar para ter a primeira-dama Michelle aqui para levar ao interior, levar para Crateús (terra natal do pai dela) para fortalecer nossa aliança. Essa vinda ainda está dependendo da liberação da campanha nacional, mas vamos continuar dialogando”, diz o candidato. 



Assuntos Relacionados