Oportunidades das Bigs Techs para Universidades cearenses

Trata-se de evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, voltado para ampliar as oportunidades educacionais no maravilhoso mundo da tecnologia

Legenda: A Sedet quer incentivar as universidades a abrirem mais oportunidades para quem quer investir na tecnologia
Foto: Diário do Nordeste

Amanhã, 29, às 14 horas, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) promoverá, por vídeo conferência, o evento “Oportunidades das Big Techs para Universidades”. 

A ideia da Sedet é ampliar as oportunidades educacionais em tecnologia para cidadãos, gestores das Instituições do ensino superior cearenses e empresas ligadas à tecnologia.

Trata-se de uma iniciativa do Centro de Competências para a Transformação Digital do Ceará (CCTD), desenvolvida pela Sedet, da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) e da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE).

A EGPCE dará suporte técnico ao evento, que contará com a apresentação de projetos de tecnologia. Foram convidados gestores dos centros universitários, empresas de tecnologia e interessados na área. Para participar, inscreva-se pelo link https://bit.ly/InscricaoCCTD.