E-commerce: com três dias de lançamento, Ceará bate R$ 1 milhão em faturamento com loja virtual

Mais de 5,5 unidades da camisa "Nação Alvinegra" já foram comercializadas

Legenda: Torcida do Ceará se engajou no lançamento do e-commerce alvinegro
Foto: JL Rosa

O lançamento o e-commerce do Ceará tem sido um sucesso além do esperado pelo clube. A Coluna apurou que, em somente três dias, o Alvinegro bateu R$ 1 milhão em faturamento com sua loja virtual.

O principal destaque é a camisa “Nação Alvinegra”, recém-lançada, que já teve mais de 5,5 mil unidades comercializadas. Mas o site conta também com outros produtos oficiais.

A divulgação oficial do novo canal de comercialização de produtos do Vovô ocorreu no último sábado (1º), na "Live Show do Vozão", em comemoração ao aniversário de 106 anos do clube.

Em apenas 24 horas, o clube havia alcançado faturamento de R$ 590 mil e as vendas se mantiveram em bom volume nos dias seguintes.

O alto engajamento dos torcedores tem ocorrido, também, por uma demanda reprimida. Agora, com um fácil canal de acesso aos produtos do clube, os alvinegros estão podendo adquirir produtos com praticidade que antes não existia.

Em pouquíssimo tempo, o retorno do e-commerce do Alvinegro já se prova um sucesso.