Eficiente, Bruno Pacheco se consolida no Ceará e destaca elenco: "importante é o coletivo"

O lateral-esquerdo é peça fundamental para o técnico Guto Ferreira

bruno
Legenda: Bruno Pacheco faz boa temporada no Ceará
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Ele chegou pouco badalado, mas com uma responsabilidade grande. Pelo bom Campeonato Brasileiro que fez no ano passado pela Chapecoense, Bruno Pacheco foi contratado para ser titular na lateral-esquerda do Ceará. Consolidado, ele é peça importantíssima no modelo de jogo do técnico Guto Ferreira, e foi fundamental na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo (11).

"Conseguimos fazer uma grande partida contra o Corinthians. Apesar de sairmos atrás do placar, sempre buscamos a vitória e, mesmo com um a menos, fomos recompensados com o gol nos acréscimos. Todos nós demos nosso máximo em campo e graças a Deus conquistamos três pontos importantes na competição", disse o lateral.

Contratado por R$ 2,3 milhões, o lateral de 28 anos vive boa fase no Vovô. Com 35 partidas na temporada, tem quatro assistências para gols e é o dono de uma posição que ficou em aberta desde a saída de Felipe Jonatan. Mesmo assim, mantém o perfil discreto e destaca a força do grupo.

"Felizmente estou vivendo uma fase muito boa e podendo ajudar a equipe, que é o mais importante. Sempre que entro em campo, dou o máximo em todas as jogadas. Porém, o que mais importa é o coletivo, e acredito que estamos bem também. Temos um sequência complicada agora, então vamos continuar trabalhando firme pra seguir bem na temporada", finalizou.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte