Ximbinha diz ser 'fake news' informação sobre prisão com vídeo deitado em rede

"Fiquei triste", disse o instrumentista em postagem nas redes sociais

Ximbinha negou ter sido preso e afirmou que informação era fake news
Legenda: Instrumentista fez vídeo em rede social negando informações sobre prisão
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor paraense Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma, negou a informação veiculada em portais de notícias sobre ter sido preso com drogas e armas de fogo pela Polícia Militar do Pará, em Belém. Na tarde desta terça-feira (1), ele publicou vídeo deitado em uma rede informando ser "fake news" o que divulgaram.

Ximbinha disse que recebeu diversas ligações de amigos com objetivo de saber se a informação de prisão procedia. "Estou aqui para mandar um abraço para vocês e dizer que recebi bastantes ligações, agora de uma notícia que não tem nada ver, meu Deus que maldade".

Assista o relato de Ximbinha

Em casa, deitado em rede, o instrumentista disse ter ficado triste com a informação. As publicações foram postadas 13h30, horário que Ximbinha disse estar em casa com a guitarra produzindo composições. "Fiquei triste, mas uma notícia dessa dá até vontade de rir". 

Além disso, em vídeo publicado logo depois, Ximbinha relatou a repercussão em meio a desabafo. "A minha mãe nesse exato momento está indo ao hospital por conta desse monte de mentiras que vários sites inventaram sobre mim", disse ele.

O artista também pontuou que deve tomar medidas legais em relação ao caso no qual foi envolvido erroneamente. "Estou aqui na minha casa, me cuidando. Há muito tempo que não saio e ainda não cheguei a pegar essa doença, o coronavírus, e vem uma notícia dessa", lamentou.

Carreira musical

Ximbinha é conhecido nacionalmente pela banda Calypso, sucesso nos anos 2000. Ao lado de Joelma, ele produziu sucessos como "Calo Manco" e "A Lua Me Traiu". Atualmente, ele trabalha com a Bandax.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit