Tierry e Solange Almeida vão gravar música juntos

Em rede social, forrozeira destacou a personalidade vocal de baiano

Legenda: Solange Almeida destacou composições de baiano no mercado musical
Foto: Reprodução/Instagram

Os cantores baianos Tierry e Solange Almeida irão gravar um feat. A informação foi revelada pela cantora em um passeio com o compositor por Salvador (BA), na manhã deste sábado (5). Eles estiveram juntos e falaram nas redes sociais sobre o assunto.

Nos stories do Instagram, a forrozeira comentou o bom trabalho de Tierry como compositor e também a ascensão dele como cantor. "Estava dizendo da personalidade vocal dele. Ele é único. Quando a gente ouve a voz dele já sabemos quem é".

Assista:

Ainda na rede social, Solange Almeida destacou a canção "Os Anjos Cantam" como a letra dela e do novo namorado o empresário Monilton Moura — composição de Tierry.

Carreira

O primeiro sucesso de Tierry foi a composição "Dançando", hit na voz de Ivete Sangalo, assinada em parceria com Marcio Vitor e Filipe Costa Silva. Depois vieram "Cem Mil" (Gusttavo Lima); "Paga de Solteiro Feliz" (Simone e Simaria feat Alok); "Casado Namorando Solteiro" (Wesley Safadão); "Baldin de Gelo" (Claudia Leitte); "Escondido dos seus pais" (Sorriso Maroto).

Veja também