A cantora Solange Almeida respondeu, nesta sexta-feira (24), uma série de perguntas de fãs no Instagram. A forrozeira falou do novo relacionamento, projetos musicais e os ensinamentos que tomou durante a pandemia do coronavírus.
Veja questionamentos:
Você está com novo namorado?
SA - Na realidade já namoramos um ano e meio. Acabamos em 2016. Me casei, ficamos três anos e seis meses separados. Me separei e nos reencontramos.
Esse coração está amando novamente?
SA - O que seria do coração sem o amor? Sou uma mulher apaixonada pela vida, por tanta coisa, estou amando sim. Muito, muito, muito.
O projeto Minha História continuar?
SA - Sim, irá continuar o projeto. É só os shows voltarem. Se Deus quiser vai voltar e vamos continuar.
Como superar um fim?
SA - O amor, por você, tem que ser maior do que por qualquer outra pessoa. Tem uma frase que sempre digo: 'A dor ela é inevitável em alguns momentos. Mas os sofrimento é opcional'.
Um conselho que você daria hoje para Solange Almeida de 20 anos?
SA - Eu não daria. Diria: 'Você conseguiu. Persistiu tanto que conseguiu'.
Já tem em mente o próximo projeto musical?
Estou em audição de canções inéditas. Logo, logo, vocês terão novidades. 'Sol e Mar' vem contudo depois dessa pandemia. Vamos levar para o Brasil.
Já encontrou a pessoa certa?
SA - É muito difícil a gente dizer se encontrou ou não a pessoa certa. Só o tempo vai dizer. O que a gente quer que seja.
Qual seu maior sonho?
Todo mundo sabe que meu maior sonho é cantar com Roberto Carlos. Ai, ai, tudo que eu quero consigo, tomara que eu consiga realizar esse sonho de cantar com o rei.
Balanço que a pandemia trouxe pra sua vida profissional e pessoal?
SA - Aprendi muita coisa com essa pandemia. Descobri outra Solange, outros valores, foi positivo.
O que o isolamento social trouxe de ensinamento?
SA - A valorizar as pequenas coisas como abraço, aperto de mão, sabe? Olhar para o outro com o coração puro, ajudar sem esperar nada em troca.