Thaeme homenageia chegada de segunda filha com clipe da canção ​'Ivy Pode Vir'; assista

Sertaneja fala também em letra das quatro perdas gestacionais

Legenda: Marido e filha de Thaeme participação de produção audiovisual
Foto: Carlos Azevedo/Divulgação

Próximo da chegada da segunda herdeira, a cantora Thaeme lançou "Ivy Pode Vir" no YouTube, nesta segunda-feira (20). Ela homenageia o nascimento da filha em um clipe. A composição é da própria sertaneja em parceria com a dupla Igor e Leo.

A canção conta a história da sertaneja no mundo da maternidade. No clipe, Thaeme aparece em momentos felizes ao lado do marido, Fábio Elias, e da primogênita Liz, de dois anos.

Assista:

“Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los”, ressalta Thaeme.

Gestação

Thaeme nunca escondeu as dificuldades e os problemas que teve nas gestações que não foram adiante. Por sempre dividir isso com os seguidores, a cantora passou a ser uma espécie de conselheira para as gestantes.

Veja também

“Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais. É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas... ‘Ivy Pode Vir’ é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história”, avalia a cantora.

ESCUTE PODCAST COM JOÃO LIMA NETO: